Melhores destinos para se viajar em família

Vai entrar em férias com as crianças? Confira destinos incríveis para aproveitar esse tempo em família.



Viagem em família é sempre um momento de se conectar com as crianças e aproveitar ao máximo esse tempinho juntos, pois com a rotina acelerada entre trabalho e atividades das crianças fica complicado manter muitos momentos para diversão em família com todos estando presentes. Vamos deixar algumas dicas de destinos de férias para aproveitar esse mês de julho com a família.

Balneário Camburiú – SC

Esta é uma opção duplamente atrativa já que é uma área litorânea e de fácil acesso à Penha, a cidade em que está localizado o Beto Carreiro World, um dos parques temáticos mais conhecidos do país. O parque conta com atrações para toda a família e é o maior parque temático da América Latina, vale lembrar que comprando o passaporte para visitar mais de um dia sempre há um desconto para a família, além de presentear aniversariantes e em datas comemorativas. Além do parque, Balneário Camburiú é um local indicado para aqueles que gostam de passar o dia na praia e conhecer belas paisagens, para aqueles que gostam de atividades mais radicais, vale uma visita ao Parque Unipraias.

Curitiba – PR

A capital do Paraná é outra opção valiosa de destino para viagens em família, pois a cidade conta com um grande número de parques, área verde, museus, zoológico, shoppings e demais locais para visitação. A cidade é visitada por um grande número de turistas mensalmente, é a capital ecológica e um dos destinos favoritos para viagens em família. Há também um ônibus de turismo que passa por todos os pontos turísticos da cidade e com uma passagem você poderá aproveitar férias agradáveis com os pequenos. Em Curitiba fica o conhecido Bosque do Alemão, que apresenta aos pequenos a história de João e Maria, além de contar com uma biblioteca e contação de histórias.

Fortaleza – CE

Outro destino bastante escolhido nas viagens em família é Fortaleza, Ceará, porque além de contar com praias maravilhosas, o famoso Beach Park está localizado a apenas 16 quilômetros da capital. O parque conta com brinquedos para toda a família e não deixa nada a desejar ao se considerar parques aquáticos de outros países, outro ponto positivo para este destino é o clima que está sempre quente e proporciona dias maravilhosos e de muita diversão.

Disneylândia – CA

Para aqueles que pouparam um pouquinho a mais de dinheiro para investir nas férias com a família, deixamos a dica da Disneylândia – que diferente do Disneyworld localizado na Flórida, está localizada na Califórnia em Orange Conty, um dos condados mais conhecidos dos Estados Unidos e que fica a apenas 40 quilômetros de Los Angeles, no parque toda a família poderá brincar com os principais personagens da Disney e se divertir nos brinquedos do parque. Esta é uma viagem que deve ser planejada com antecedência para poder aproveitar tudo o que vocês puderem enquanto estiverem no parque com os pequenos.

 

Rafaella Ehlke





NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching