Não queira acelerar as coisas sem acelerar o seu desenvolvimento antes

Se te fizessem hoje CEO de uma empresa gigante, talvez isso te traria stress, medo, frustração e fracasso



Somos cabeças duras. Trabalho com indivíduos e times DIARIAMENTE e percebo isso SEMPRE.

O bom é que me faz perceber isso em mim também, para logo parar e analisar “onde estou precisando crescer para que isso flua?”.

Pode ser um aspecto emocional: paciência, humildade, coragem para resolver algo, capacidade de criar alianças profundas…

Pode ser um aspecto técnico: preciso de alguém que saiba fazer tal coisa, aprender como resolvo isso, quais outras soluções existem.

Ou, inclusive fora do coaching em si, algum aspecto espiritual. Saber entregar na mão do divino e dizer: Fiz meu melhor (tem que ser verdadeiro isso), confio no processo…

De qualquer modo, a fé de que as coisas que nos acontecem são criadas por nós – e apoiadas no amor divino – se algo nos trará sofrimento e dor, pouco provável que será manifestado!!!

Se dentro de você há MEDO ou QUALQUER SENTIMENTO NEGATIVO com relação ao seu próximo patamar (seja lá o que isso representar para você); você NÃO MANIFESTA. Afinal, quem quer manifestar dor?

Então, FAÇA O QUE FOR NECESSÁRIO para se sentir pronto. Merecedor. Capaz. Preparado. Confiante de que pode dar conta!

Diga “estou pronto Deus, pode mandar!” Com todo seu coração acredite nisso e Milagres acontecerão!

É sempre um jogo interno!
Vença ele e UM NOVO mundo externo será uma consequência do seu novo Eu!

Ótima semana para nós!

Para ter acesso a mais insights como esse, me siga no Instagram @mariohmeireles e também conheça meus livros clicando aqui.


Mario Meireles

Idealizador e Coordenador editorial

Mario H Meireles, atua como Life Coach desde 2012 e é apaixonado por desenvolvimento humano desde sempre. Fundador do Instituto Life Coaching, sua missão é difundir a paixão pelo conhecimento em todas as áreas da vida. Com 7 livros publicados, diariamente treina, mentora e inspira pessoas em todo o planeta. Encontrar sua missão causou uma grande mudança de rumo em sua trajetória e, hoje, auxilia pessoas que estão na mesma transição e despertar. Formalmente, é formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP) com estágio na SEAS - Schhool of Engineering and Applied Sciences da Universidade Americana de Harvard.




NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching