Saúde Integral 2

Como viver uma vida longa, feliz e saudável?



A saúde é uma das condições essenciais para uma vida longa e feliz. É um presente único que recebemos quando viemos a este mundo. Embora o envelhecimento e as doenças sejam considerados comuns para nossa sociedade, isso seria realmente verdade?

A experiência de uma vida produtiva e saudável prova que o envelhecimento vem 70% da nossa MENTALIDADE. Isto não passa de sua crença e escolhas pessoais. Se mudarmos a maneira como pensamos, isso vai mudar nosso estilo de vida. Então, podemos viver com uma melhor qualidade de vida que retardará o envelhecimento do nosso corpo.

A TRAJETÓRIA DA SAÚDE

Todo mundo tem sua trajetória individual de saúde com base no seu estilo de vida e genética. Na maioria dos casos, essa trajetória diminui a cada década. A boa notícia, é que é possível mudar nossa trajetória de saúde em qualquer ponto da nossa vida. Você não precisa simplesmente envelhecer!

O Criador nos permite enviar ao nosso corpo as informações e sinais para envelhecer ou rejuvenescer a cada ano. Nós podemos mentalmente controlar os processos em nosso sistema corporal, “falando” ao nosso corpo em sua linguagem, podendo assim, evitar muitas doenças. Isso tornará nossa saúde mais forte.

SINAIS DE SAÚDE – O QUE É ISSO?

Para se manter saudável, precisamos aprender como enviar os sinais certos para o nosso corpo. A primeira coisa que você precisa para começar é, mudar sua visão da vida e seus conceitos. É importante entender que se você negar um estilo de vida saudável, você começa a enviar sinais para seu corpo que o faz envelhecer. E vice-versa, indivíduos que continuamente praticam movimentos funcionais, comem direito, descansam bem, equilibram as emoções para resistir ao estresse, renovarão o corpo para se manter saudável e jovem. Parece simples? Então, vamos praticar!

Foto: Plínio Jr


Gabriela Massaro

Personal Trainer




NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching