Colunistas

Marcela Cotrim

Coach de Fertilidade

Oi eu sou Marcela Cotrim, formada em engenharia pela Universidade de Sao Paulo (USP) com MBA em Sustentabilidade. Passei praticamente minha carreira inteira trabalhando em grandes corporações financeiras internacionais, unindo duas paixões: meio ambiente e relacionamentos.

Meu chamado para o Coach de Fertilidade começou ainda no Brasil em 2015 quando, após três abortos, descobri que tinha uma alteração genética e precisaria fazer FIV (Fertilização in Vitro). Me deparei completamente sozinha, estudando absolutamente tudo o que havia a respeito para entender as alternativas, os processos e o que poderia alterar o resultado de cada um deles (engenheira + desespero). Me mudei para os Estados Unidos, continuei o tratamento e para sobreviver a todos os desgastes físicos, psicológicos, financeiros e do casal, minha única saída nesta jornada solitária, era cuidar de mim.

Me formei em Nutrição Integrativa pelo Integrative Nutrition school de NYC e me especializei em cuidar das mulheres que estão ou irão passar pelo processo de fertilidade. Criando um ambiente seguro de diálogo e especialmente de cuidados para diminuir a ansiedade e trabalhar o equilíbrio das outras áreas que acabam negligenciadas.

Hoje, morando em Londres, no maior centro de especialistas em fertilidade do mundo, é um grande privilégio estar em contato com médicos e profissionais holísticos dessa área e poder levar isto para meu atendimento.

Minha maior satisfação é empoderar estas mulheres para que todo desgaste emocional, mental, físico, financeiro não se torne um peso maior e as desestimulem de se cuidar e seguir seu sonho. E existe caminho para tudo!

SITE: www.coachfertilidade.com.br






Outros posts



NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching