Colunistas

Suzana Mundim

Microfisioterapeuta

Suzana Mundim Netto, 44 anos, casada, mãe da Florzinha Jade, de 5 anos, e do Anjo Tony, que mora no Céu. É apaixonada pelo poder da mente e pela perfeição do funcionamento do corpo humano. Dedica seus dias à sua família e a transformar vidas com sua expertise, estudos e conhecimentos que lhe permitem atuar na cura do corpo e da mente.

Formada em Fisioterapia pela ESEFFEGO (Escola Superior de Fisioterapia e Educação Física do Estado de Goiás), especializou-se em Pilates pela Polestar Education e ainda intrigada pelo fato de alguns alunos não evoluírem nos exercícios, por mais que treinassem e se esforçassem, começou a estudar o poder da mente e sua conexão como o corpo humano.

Sua experiência na UTI Pediátrica com seu filho Tony, cardiopata que viveu nessa dimensão por apenas um ano e seguiu sua vida em outros planos, a fez questionar muito de onde, por onde e porque surgem as doenças.

Nessa busca incessante por respostas, muitos conhecimentos foram adquiridos e sua paixão por desvendar os poderes da mente para ser o que somos, seja na saúde ou na doença, a fez se aprofundar mais ainda nos estudos e na prática de técnicas que realmente transformassem vidas para a cura ou maior bem-estar e qualidade de vida.

Hoje atua com a Microfisioterapia e as Leis Biológicas, associado aos conhecimentos em psicologia pré e perinatal, ciência do início da vida, à física quântica e a várias outras técnicas que se mostraram eficazes no atendimento a pessoas que desejam se curar de dores, traumas, medos ou angústias ou que buscam ter uma maior qualidade de vida.

https://www.linkedin.com/in/suzana-mundim-netto-8966341b3

https://www.facebook.com/suzana.mundimnetto

https://www.instagram.com/suzanamundim/






Outros posts



NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching