5 livros que irão acelerar o seu desenvolvimento pessoal

A leitura enriquece a vida de todos que buscam tirar um tempo para usufruir bons momentos em companhia de um livro.



A leitura enriquece a vida de todos que buscam tirar um tempo para usufruir bons momentos em companhia de um livro. Independente do que se lê, este hábito serve como lazer, mas também é muito importante para a vida profissional uma vez que quem lê regularmente adquire vocabulário e facilidade com a escrita. 

Neste artigo você irá encontrar algumas dicas de livros que poderão ajudar em sua jornada pessoal e profissional. Separamos cinco livros que irão acelerar o seu desenvolvimento pessoal e serão importantes fontes de leitura sobre assuntos como felicidade, realização, definir objetivos e alcançar tudo o que almeja.

A escalada do sucesso – Ismael Gomes Netto

A primeira indicação é um livro lançado em 2018 em que o autor apresenta as 100 maiores virtudes ou competências que você precisa ter para alcançar o sucesso em qualquer plano que você tenha em sua vida, desde a sonhada aprovação em concurso público, abrir uma empresa, ter um lar harmonioso, emagrecer ou até mesmo para a criação dos filhos. O autor busca ajudar seu leitor a ter uma vida significativa, mostrando o caminho e as ações necessárias para alcançar seus objetivos. 

Desperte seu gigante interior – Tony Robbins

Lançado em 2017 esta obra foi idealizada por um dos maiores gurus de desenvolvimento pessoal da atualidade. Tony Robbins é exemplo de sucesso em todas as áreas e muitas pessoas buscam seus ensinamentos, iniciando uma jornada para o sucesso. Neste livro, o autor ensina os leitores a assumirem o controle de suas vidas, reprogramando a forma de pensar, moldando sua mente para alcançar seu máximo potencial. Utilizando as técnicas da Programação Neurolinguística (PNL) Robbins ensina seus leitores formas de modificar seus pensamentos e ações para construir seu caminho para o sucesso e a realização em todas as áreas de suas vidas. 

O Milagre da manhã – Hal Elrod

Publicado em 2016 no Brasil  o livro conta com mais de 1 milhão de cópias vendidas no país. Hal Elrod apresenta ao leitor o segredo para transformar sua vida ao acordar antes das 8 horas da manhã. Por trinta dias o leitor se propõe a praticar o desafio de transformação de vida e com ele chegará a um nível extraordinário de disciplina e seu sucesso na vida profissional, pessoal e em todas as áreas que se dedicar está garantido. 

O fim da procrastinação – Pert Ludwig

A procrastinação faz parte da rotina da maioria das pessoas, neste livro lançado em 2020 o autor  Pert Ludwig busca desmistificar este hábito prejudicial ao sucesso e traz oito ferramentas práticas que irão auxiliar em seu desenvolvimento pessoal, aumentando sua motivação, eficiência, satisfação e produtividade. 

O Monge e o executivo – James C. Hunter

Como falamos de desenvolvimento pessoal não podemos deixar de lado uma obra que é referência do tema. Lançado em 1989, o livro apresenta a história de um famoso empresário que abandonou sua carreira para morar em um mosteiro beneditino e se tornar um monge. A história criada por James C. Hunter ensina os princípios que são fundamentais para os verdadeiros líderes, ajudando o leitor a melhorar sua relação com sua equipe, família e amigos. 

E aí, se interessou por alguns dos livros? Na loja do ILC você encontra esse e outros títulos com desconto imperdível. Acesse loja.institutolifecoaching.com.br 

Equipe ILC


Mario Meireles

Idealizador e Coordenador editorial

Mario H Meireles, atua como Life Coach desde 2012 e é apaixonado por desenvolvimento humano desde sempre. Fundador do Instituto Life Coaching, sua missão é difundir a paixão pelo conhecimento em todas as áreas da vida. Com 7 livros publicados, diariamente treina, mentora e inspira pessoas em todo o planeta. Encontrar sua missão causou uma grande mudança de rumo em sua trajetória e, hoje, auxilia pessoas que estão na mesma transição e despertar. Formalmente, é formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP) com estágio na SEAS - Schhool of Engineering and Applied Sciences da Universidade Americana de Harvard.




NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching