Ninguém pode atrapalhar as suas criações!

Dentro de mim, tenho a certeza de que não tenho concorrentes, só estou competindo contra mim mesmo!



Esse é um pensamento libertador!
Se você tivesse a certeza de que seu sucesso dependesse só do que você faz, do seu plantio, você se enxergaria como merecedor dos resultados que quer?
( falando sério, sem blá-blá-blá motivacional ).
É uma resposta importante!

Hoje, existe “coach” de tudo! Não entendem que Coaching é uma metodologia, rica em modelos de abordagens de problemas com foco em resultados!

Mas não me preocupo com isso. Só posso me preocupar em ser ótimo naquilo que faço que é ajudar meus leitores e, principalmente, meus clientes a encontrar clareza, autoconhecimento e conseguirem direcionar suas decisões com embasamento em suas próprias naturezas!

Não existe nada que alguém possa fazer que me impeça de ser melhor, de estudar mais, de ampliar minha cultura e entendimento sobre as pessoas e seus comportamentos!

A briga é você contra você mesmo!
Você está ganhando ou perdendo ela?
Vamos pra cima!
Beijo e nos vemos lá no 🏔 !


Mario Meireles

Idealizador e Coordenador editorial

Mario H Meireles, atua como Life Coach desde 2012 e é apaixonado por desenvolvimento humano desde sempre. Fundador do Instituto Life Coaching, sua missão é difundir a paixão pelo conhecimento em todas as áreas da vida. Com 7 livros publicados, diariamente treina, mentora e inspira pessoas em todo o planeta. Encontrar sua missão causou uma grande mudança de rumo em sua trajetória e, hoje, auxilia pessoas que estão na mesma transição e despertar. Formalmente, é formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP) com estágio na SEAS - Schhool of Engineering and Applied Sciences da Universidade Americana de Harvard.




NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching