Comece a semana ligando o foda-se

Uma reflexão sobre como você se tornar o protagonista da sua vida.



Calma galera, eu sei que essa dica aí é pesada e muitos não estão preparados para isso, mas leia até o final que eu vou te explicar algumas coisas.

Fiz esse texto pensando em você, que sempre arruma uma desculpa, um motivo ou aceita a opinião dos outros para continuar não fazendo nada.

Primeiramente, anote aí… “quem é bom em desculpa não é bom em mais nada”.  Até porque, quem sempre tem um problema pra cada solução, não tem resultado positivo em nada na vida. 

“Eu não consigo acordar cedo, está frio, está quente, estou com preguiça, não consigo me organizar, alimentação saudável é ruim, não gosto de academia, esse treino é muito ruim… blá-blá-blá, mímimi…”. Mano, na moral? Liga o foda-se pra isso tudo. Você é ou não protagonista da sua vida?

Sabe por que a maioria das pessoas dorme muito? 

Porque tem uma vida bosta acordado! Porque se fosse uma vida foda, iriam querer acordar e tocar o terror na terra. Iriam querer desfrutar cada segundo por aqui.

Existe esse tipo de pessoa aí, que sempre arruma desculpas e ainda tem um segundo tipo que não faz nada por medo do que os outros vão dizer… na moral? Liga o foda-se também.

Uma pessoa que não acredita em você, não te apoia, que não te incentiva, não faz você realizar as coisas, está colocando para fora o que tem dentro dela mesma. A gente transborda na vida dos outros o que mais tem dentro de nós mesmos.

Não acreditam em você? Prova que estão errados. Dizem que você não vai conseguir? Mete o loco na execução, errou? Readapta e faz novamente. Só não para!

Não aceite críticas construtivas de quem nunca construiu nada, de quem não chegou onde você quer chegar, de quem não tentou o que você está tentando.

Se afaste de pensamentos e pessoas negativas, assim sua vida vai ficar extraordinária.


Athos Ribeiro

 Empreendedor e Digital Influencer




NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching