Como voltar a se apaixonar pela vida?

Descubra o que está minando a sua vitalidade e renove suas energias



Se você já percebeu que há um certo tempo não sente mais entusiasmo, paixão pela vida, senso de diversão e liberdade, este texto é para você.
Talvez tenha acontecido tanta coisa em sua vida que você nem se lembre mais onde se perdeu e aqui eu separei 5 dicas para voltar a sentir a vida te chamando para viver com tudo.

#1 Reflita e traga consciência para o que está minando sua vitalidade
Na correria do dia a dia, se não tivermos a intenção de observar o que está nos incomodando ou tirando o nosso poder, uma hora aparecerá como uma bola de neve com tantas coisas colapsadas que não terá clareza para trabalhá-las.

#2 Separe por áreas ou aspectos da vida e lide com um de cada vez
Às vezes parece que tudo está ruim por simplesmente termos o costume de generalizar as coisas. Quando você separa por área ou aspecto e olha para um de cada vez, ganha o poder e clareza do que realmente importa ser olhado e cuidado em cada um deles.

#3 Treine sua mente para lidar com os fatos e não com as interpretações sobre eles
Esta é uma habilidade que todo ser humano precisa treinar para ganhar o poder e responsabilidade por sua própria vida. Nenhum sofrimento real nasce dos fatos, e sim, do que você interpreta sobre o que aconteceu. Entram pontos de vistas, certo e errado, culpado e vítima. Neste contexto não há poder.

#4 Reconheça sua responsabilidade por interpretar e julgar a realidade
Seguindo estas dicas você terá a consciência de que talvez tenha julgado, maltratado ou simplesmente, deixado de reconhecer algumas pessoas. Entre em comunicação com elas e reconheça o impacto causado em suas vidas. Crie um novo compromisso de comunicação com elas.

#5 Descubra a causa raiz da sua perda de vitalidade
Em algum momento em sua história algo acontece e você acabou decidindo ser ou fazer coisas que hoje já não servem mais para além de te fazer sentir peso, cansaço, resignação. É extremamente necessário que descubra onde começou para que possa encerrar este ciclo e criar uma nova possibilidade de entusiasmo e amor pela vida. A hipnose é uma excelente ferramenta para esta etapa do processo.

Entre em ação e se posicione pela sua vitalidade. Tudo estará disponível quando limpar o que está no meio do caminho.


Kamilla Del Monte

Programadora Neurolinguística e Hipnóloga

Programadora Neurolinguística e Hipnóloga




NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching