Dicas valiosas dadas por Tony Robbins

Confira dicas dadas por Tony Robbins para melhorar sua vida



Em suas palestras e entrevistas, o coach Anthony Robbins têm inspirado multidões a iniciarem uma mudança interna para conseguirem atingir o sucesso em sua vida pessoal e profissional. Às vezes, pequenas mudanças são a partida para uma vida melhor e cheia de significado. Portanto é importante prestar atenção aos pequenos detalhes e iniciar hoje a mudança que você precisa para mudar de vida e atingir seus objetivos.

As melhores dicas dadas por Tony Robbins

Em 25 anos de profissão, Anthony Robbins já palestrou para mais de 3 milhões de pessoas espalhadas por todo o mundo, além de vender mais de 35 milhões de livros, mas qual é o segredo para tamanho sucesso? Suas dicas são extremamente valiosas para o desenvolvimento pessoal e fazem com que as pessoas reflitam sobre as atitudes que têm tomado ao longo de sua vida, além de fazer com que sejam inspiradas a iniciar uma mudança que será bastante proveitosa a longo prazo.

Tenha confiança em seu potencial

Um dos pontos cujo palestrante apresenta em suas palestras são assuntos relacionados a autoconfiança, pois é ela que determina o seu potencial – ou o limita, em alguns casos. Os medos podem ser paralisantes para algumas pessoas, principalmente em uma sociedade adoecida por problemas como ansiedade e depressão. O coach mostra aos participantes que tudo é possível, basta ter confiança em si mesmo e correr atrás de seus objetivos. Isso pode parecer bastante simplista, porém ao deixar de lado o medo e as crenças que limitam o seu potencial, as pessoas poderão alcançar seus objetivos e realizar sonhos que muitas vezes podem parecer impossíveis. A insegurança pode ser algo negativo e atrapalhar sua vida, mas é importante ter em mente que ninguém nasce sabendo de todas as coisas, por trás de toda pessoa de sucesso há muito trabalho duro e limitações. Saber lidar com as dúvidas e a insegurança em sua vida é essencial para a realização de seus sonhos.

A comunicação interpessoal é importante

Em suas palestras, Tony Robbins utiliza os princípios da PNL, Programação Neurolinguística, e mostra que além da relação intrapessoal é importante que todos tenham uma boa comunicação interpessoal. Ser uma pessoa empática, conseguir criar conexões, confiança e saber se comunicar com os outros é extremamente importante. Além da comunicação oral, existe a comunicação não verbal que é dada por movimentos e linguagem corporal, estas que são poderosas para criar uma conexão com as outras pessoas.

Acredite em seus sonhos

Ter sonhos e metas são pontos bastante abordados pelo coach, que busca motivar as pessoas a fazerem a diferença e correrem atrás de suas realizações pessoais e profissionais. Ao descobrir a sua paixão e o propósito na vida, é importante se manter firme e fazer tudo ao seu alcance para atingi-los. Para conseguir alcançar seus objetivos, além de se dedicar a isso, é interessante utilizar a experiência de outras pessoas para facilitar a sua caminhada, por exemplo, se você quer abrir uma empresa busque informações sobre pessoas que começaram do zero e agora são bem sucedidas profissionalmente. Se espelhar em casos de sucesso poderá fornecer a motivação necessária para você tirar seus planos do papel e começar a correr atrás de seus sonhos.


Mario Meireles

Idealizador e Coordenador editorial

Mario H Meireles, atua como Life Coach desde 2012 e é apaixonado por desenvolvimento humano desde sempre. Fundador do Instituto Life Coaching, sua missão é difundir a paixão pelo conhecimento em todas as áreas da vida. Com 7 livros publicados, diariamente treina, mentora e inspira pessoas em todo o planeta. Encontrar sua missão causou uma grande mudança de rumo em sua trajetória e, hoje, auxilia pessoas que estão na mesma transição e despertar. Formalmente, é formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP) com estágio na SEAS - Schhool of Engineering and Applied Sciences da Universidade Americana de Harvard.




NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching