Existe segredo para o sucesso?

Conheça suas bases essências que te conduzem ao topo



O sucesso não vem através daquilo que você̂ faz ocasionalmente, mas sim através de tudo que você̂ pratica constantemente. Não espere um caminho fácil, lindo, cheio de sorrisos. Seria o ideal, mas isso não existe. A caminhada é difícil, meio amarga, insegura, instável! Acho que talvez essa última palavra reflete muito bem nossa situação atual: INSTABILIDADE.

Todo mundo tem medo do novo, do desconhecido e, por isso muitas crianças sentem medo do escuro. Isso faz muito sentido – Todo dia novas notícias, novas regras, novas atitudes, bate aquela ansiedade forte e, nesse momento muitos fraquejam. É normal.

Muitos param de treinar, descontam na comida e isso é um efeito dominó. Quando uma das nossas bases não está bem, a tendência é desregular todo nosso sistema.

BASES ESSENCIAIS

Eu chamo de bases essenciais: treino, alimentação, trabalho, família, saúde, amor. A ordem não interfere, mas quando uma dessas não está bem, normalmente outras vão por água abaixo.

E aí o que fazer? Reconstruir! A vida é um eterno aprendizado e reconstrução. Diariamente tentamos e buscamos nossa melhor versão, não é mesmo? Então, errar não significa o fim da pista, mas sim um aprendizado para evoluir.

Não se culpe tanto nos dias de hoje, mas também, não se afogue onde não quer ficar. O segredo para você conquistar o tão sonhado sucesso é simplesmente não parar de tentar.

SE MANTENHA FOCADO

Muitas pessoas confundem o significado dessa palavra e as vezes não utilizam toda sua força e energia por não focar de verdade.

Foco é quando você para de fazer mil coisas ao mesmo tempo e começa a fazer a mesma coisa mil vezes.

No caminho para o sucesso mantenha os olhos atentos, foque na sua meta e objetivo e não desista. 

Vamos com tudo?  Te espero no topo.


Athos Ribeiro

 Empreendedor e Digital Influencer




NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching