Fuja desse clichê!

Você é importante e único, mas não é especial ou melhor do que ninguém!



Verdade seja dita: Se todos aqueles que te cercassem verdadeiramente te apoiassem, curtissem e incentivassem o mundo seria um mundo espetacular!

Mas não é bem assim que a banda toca! Não é?

Todos Nós mostramos apenas o lado mais positivo das nossas vidas nas redes sociais! E isso é bom!

É como se celebrássemos junto com aqueles que (teoricamente) nos apoiam, torcem e vibram conosco enquanto buscamos nossos próprios sonhos e metas!

Mas saiba que existe uma fase de plantio e outra fase de colheita!

Fuja deste clichê! Você é fundamental neste mundo, mas não é mais importante do que os outros, sendo esta uma lei da justiça!

Aquele que colherá melhores e saborosos frutos não é necessariamente o que mais planta, mas sim aquele que acredita que o cultivo, o regar e o adubar feitos com amor valem a pena! E que este tratamento especial entre o plantio e a colheita formam os frutos mais saborosos!

Eu sei que você está trabalhando duro e que a sua luta secreta pode ser dura também, mas estamos juntos nessa!

Força hoje! A enxada é pesada, mas ela deixa seus braços mais fortes!!!


Mario Meireles

Idealizador e Coordenador editorial

Mario H Meireles, atua como Life Coach desde 2012 e é apaixonado por desenvolvimento humano desde sempre. Fundador do Instituto Life Coaching, sua missão é difundir a paixão pelo conhecimento em todas as áreas da vida. Com 7 livros publicados, diariamente treina, mentora e inspira pessoas em todo o planeta. Encontrar sua missão causou uma grande mudança de rumo em sua trajetória e, hoje, auxilia pessoas que estão na mesma transição e despertar. Formalmente, é formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP) com estágio na SEAS - Schhool of Engineering and Applied Sciences da Universidade Americana de Harvard.




NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching