Somos espetaculares!

Nascemos para brilhar, e muito!



É segunda! Espero que você, ao invés de reclamar, acorde com aquela Puta vontade de arregaçar essa semana!

Com vontade de dar 200% de você no trabalho! Nas amizades, no amor, no sexo! Que você hoje acorde com toda a energia necessária para dar à sua família aquilo que eles não só esperam de você e sim aquilo que eles merecem!

Que você acenda o brilho nos seus olhos hoje e mantenha eles ardendo a semana inteira!

Que você se empenhe com toda a alma para manter o foco e cumprir com as coisas que você prometeu aos outros e a si próprio! PRINCIPALMENTE A SI PRÓPRIO!

E que, cumprindo o que você disse que faria, você recupere a confiança em você mesmo! Recupere então, também, a confiança nos outros e na vida!

Que você tenha uma semana foda! E na sexta feira você olhe e fale “eu nunca mais vou fazer corpo mole”

Esta é a minha vida! Minha ÚNICA VIDA! E eu vou fazer ela valer a pena! Eu vou dar aula nessa bagaça e vou mostrar como é que um ser humano vive de forma espetacular!

Por eu sou espetacular! Porque a vida é espetacular!

E, se alguém tem que tomar essa decisão, este alguém sou EU!

Pode vir segundona! Vem quente que eu tô espumando pra fazer essa semana arrepiar!

Vamos nessa???


Mario Meireles

Idealizador e Coordenador editorial

Mario H Meireles, atua como Life Coach desde 2012 e é apaixonado por desenvolvimento humano desde sempre. Fundador do Instituto Life Coaching, sua missão é difundir a paixão pelo conhecimento em todas as áreas da vida. Com 7 livros publicados, diariamente treina, mentora e inspira pessoas em todo o planeta. Encontrar sua missão causou uma grande mudança de rumo em sua trajetória e, hoje, auxilia pessoas que estão na mesma transição e despertar. Formalmente, é formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP) com estágio na SEAS - Schhool of Engineering and Applied Sciences da Universidade Americana de Harvard.




NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching