Tony Robbins e os segredos para o sucesso

Confira as dicas para atingir o sucesso dadas por Tony Robbins



Ter sucesso na carreira, vida afetiva e demais áreas da vida é algo que grande parte das pessoas almeja. Alguns conseguem isso rapidamente, dedicando-se ao que gostam ou ao que acham que lhes dará um bom retorno financeiro. Outros levam tempo para descobrir o que desejam cursar na graduação e qual carreira seguir, mas é indispensável acreditar em seu potencial e perseguir seus sonhos. Um dos nomes mais falados por todo o mundo na área de desenvolvimento pessoal é Anthony Robbins, confira a seguir um pouco mais sobre o palestrante motivacional e suas dicas para atingir o sucesso.

Quem é Tony Robbins?

Nascido em 29 de fevereiro de 1960, Anthony Robbins foi um dos responsáveis pela popularização do PNL – que é a Programação Neurolinguística – e é um famoso coach. Dentre as personalidades que receberam seu treinamento, destacam-se Erin Brockovich, Princesa Diana, Bill Clinton e Arnold Schwarzenegger. No Brasil, Tony Robbins ficou conhecido por causa de um documentário lançado em 2016 pela Netflix, Eu não sou o seu guru. Além das palestras, Tony Robbins conta com cinco livros já publicados e um em processo de publicação, todos na área de desenvolvimento pessoal.

Conheça as regras de Anthony Robbins para chegar ao sucesso

Para o coach um dos pontos a serem mudados em sua vida são os padrões, para Robbins é importante sempre elevar os padrões já que apesar de nem sempre conseguir seus objetivos, sempre terá seus padrões. Algumas pessoas demoram para descobrir seu dom na vida e ficam pendendo em várias direções, é importante definir seus objetivos e se dedicar exclusivamente a eles, por exemplo, se você deseja abrir uma empresa mas sempre lida com opiniões negativas sobre isso é importante estruturar bem seu plano e ir atrás de seus sonhos, só assim sua vida se tornará extraordinária.

Saiba lidar com as pessoas

Seus clientes são parte importante da empresa e são os responsáveis por ajudar a atingir o sucesso, portanto ame seus clientes e os trate sempre bem, para o coach é importante tratar os clientes como se fosse o início da relação e não o final. O mesmo vale para seus produtos e serviços, é importante adicionar valor à vida das pessoas e as experiências que elas terão com seus produtos e serviços. Sempre ter um plano para uma saída estratégica do mercado é algo que todo empresário precisa ter, se necessário vender o seu negócio este processo deve ser de maneira estruturada para evitar a perda financeira. Trabalhar com eficiência e eficácia deve estar no processo produtivo, maximizar os recursos e utilizá-los bem é de extrema importância. Saber prestar atenção aos detalhes e às pequenas coisas, tanto o sucesso quanto o fracasso iniciam com a soma de pequenas coisas. Ter uma equipe voltada para o mesmo objetivo é algo que irá ajudar o gestor na manutenção do negócio, fazer treinamentos e acompanhar o processo deve ser algo em sua rotina. Assim como acreditar em seus sonhos, é importante mudar de mentalidade e treinar sua mente para saber encantar as pessoas, além de acreditar em seu potencial e conseguir transmitir essa paixão para os outros.


Mario Meireles

Idealizador e Coordenador editorial

Mario H Meireles, atua como Life Coach desde 2012 e é apaixonado por desenvolvimento humano desde sempre. Fundador do Instituto Life Coaching, sua missão é difundir a paixão pelo conhecimento em todas as áreas da vida. Com 7 livros publicados, diariamente treina, mentora e inspira pessoas em todo o planeta. Encontrar sua missão causou uma grande mudança de rumo em sua trajetória e, hoje, auxilia pessoas que estão na mesma transição e despertar. Formalmente, é formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP) com estágio na SEAS - Schhool of Engineering and Applied Sciences da Universidade Americana de Harvard.




NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching