Vacine-se com sonhos

Assim como a engrenagem do relógio que marca a hora certa, nossos sonhos marcam o movimento da vida.



Não pare de sonhar. Nossa mente morre sem um propósito, sem um alicerce, simplesmente paralisa!

O tique-taque do nosso reloginho interno está nos mostrando que daqui há alguns dias, semanas e meses, tudo será diferente. De repente, neste momento você esteja se sentindo paralisado, sem norte, como se os sonhos não fizessem mais sentido ou então que o caminho que estava seguindo não é mais tão significativo. Mas lembre-se que os sonhos são a base para a perseverança, para que depois tudo se torne realidade. Isso vai passar!

Nossa alegria de viver um novo dia, a vontade de acordar e saber que vale a pena abrir os olhos e enchê-los de esperança e ânimo para apreciar a dádiva de estar e se sentir vivo! Sem tédio. Sem medos. Sem angústia. Sem o vazio que tantas vezes tenta reinar em nosso templo.

Os sonhos nos nutrem a todo momento. Cada pequeno passo que avançamos no dia a dia, faz nosso coração vibrar de alegria e satisfação ao viver a experiência da recompensa através da direção certa. Ver nossos sonhos se materializando e sendo construídos, tijolinho por tijolinho nos movem para continuar realizando mais e mais, e o nosso corpo corresponde com sorrisos soltos e plenitude no viver.

Não pare de sonhar.

Quando temos claro, na grande tela, todas as formas e cores do que desejamos para nossas vidas, nada pode abalar nossa estrutura, nenhum revés. A consciência está dentro de mim, blindada! O externo não terá ferramentas suficientes para perfurar esta casca. Pode ser que por motivos que fogem ao nosso controle, tenhamos que dar uma nova forma, mudar a rota e realinhar o tempo, mas não pare de sonhar.

Desde relacionamentos, objetivos profissionais, bens que desejamos adquirir, comportamentos que queremos incorporar e tudo aquilo que classificamos como sendo significativo para dar o brilho que desejar e o sabor que escolher para teu sonho.

Sonhe um sonho ecológico, que impacte positivamente sua vida e a vida das pessoas que te cercam, assim melhoramos o mundo, de pouquinho em pouquinho, fazendo a nossa parte, plantando sementes.

Os sonhos lapidam as nossas vidas. As crises, as lutas e as dificuldades não são nossas inimigas, elas servem para afirmar o que temos no coração, firmar nossos valores e caráter. Através dos momentos de crise solidificamos nossos sonhos.

Conta pra mim, qual sonho é o mais gostoso, aquele feito em casa com a goiabada da vovó, ou o comprado no mercado? Vai dar trabalho, será desafiador, mas valerá cada minuto vivido.

Aproveite agora, pegue um papel e uma caneta e faça sua lista do que desejas realizar.

Vacine-se com seus sonhos!


Ana Ferrer

Treinadora Comportamental

- Educadora Cultural e empresária no ramo educacional há 28 anos. - Formada em Letras com especialização em Gestão Escolar. - Pós graduanda pela PUCRS em Neurociência e Comportamento. - Positive Coach e Master em Programação Neurolinguística. -Fundadora do Projeto A.Cor.Da! para jovens adolescentes e professores "Busco a felicidade e inspiro pessoas a fazerem o mesmo. Amor próprio, autoconhecimento e aprendizado constante nos levam à plenitude."    




NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching