A B2Mamy, empresa que conecta mães empreendedoras ao mercado de inovação, lançou uma vaquinha online com o objetivo de captar recursos para desenvolver um espaço físico em São Paulo com a oferta de cursos, palestras, eventos e até coworking.
O objetivo é inserir as mulheres no mundo das startups, preparando-as para o encontro com investidores, dando oportunidade de crescimento profissional. A empresa quer arrecadar R$ 179 mil, que de acordo com a programação da aceleradora deve custear os primeiros seis meses do projeto.
A fundadora e CEO da B2Mamy, Dani Junco, declarou que a ideia surgiu após três estudos da necessidade da comunidade de ter um local para as mães, que muitas vezes se sentiam sozinhas ao empreender e fazer as funções maternas.
“Os espaços para trabalhar, conhecer novas pessoas, fazer uma reunião, bater um papo com uma mentora ou produzir eventos em SP são caríssimos ou não preparados para a nossa comunidade. Se manter dentro de casa todos os dias é fazer menos dinheiro e movimentar menos a economia”, conta Dani Junco.
Para contribuir com o projeto, basta acessar o site do Kickante e escolher o valor que deseja contribuir e a respectiva recompensa, que podem incluir o uso do espaço por um mês ou até agenda para eventos e exposição de marcas.
Por: Vitória Fernandes – Portal Money Times
Descubra se os investimentos feitos pela sua empresa estão gerando resultados
Das obrigações legais aos problemas de relacionamento entre os moradores, tudo passa pelo síndico
Nesse artigo vamos abordar sobre os conhecimentos básicos que se deve ter ao entrar nesse mercado específico. Sonhos de alguns, pesadelos de outros, saiba como ele funciona e se beneficie de sua estrutura.
Conheça a história do River e como o seu criador conseguiu empreender como cartunista e trabalhar com o que sempre sonhou, o desenho
Rua Conceição de Monte Alegre, 107, Torre B - 10º andar
Conj. 101 B Cidade Monções
São Paulo, SP, 04563-060
2020 - Instituto Life Coaching