O que fazer para aproveitar o Dia dos Solteiros?

Em agosto é comemorado o dia dos solteiros, confira algumas ideias de programas para sair e curtir a vida de solteiro.



O Dia dos Solteiros começou a ser comemorado no Japão no dia 11/11/1993, pelo número 1 representar uma pessoa sozinha, esta é uma data que movimenta o comércio no país e no Brasil a data foi adaptada para o dia 15 de Agosto. Se você gosta da vida de solteiro é um dia para se comemorar e aproveitar para sair e conhecer pessoas, se você prefere um programa mais caseiro poderá chamar alguns amigos e aproveitar o Dia dos Solteiros em boa companhia.

O que fazer no Dia dos Solteiros?

Se você abraça a condição de solteiro e quer comemorar, convide os amigos e vão dar uma esticada no dia em um barzinho ou casa noturna, no Dia dos Solteiros alguns locais contam com uma programação especial para os solteiros e há grandes chances de você conhecer muitas pessoas livres e desimpedidas. É claro que isso não impede de que as pessoas que são mais caseiras façam uma comemoração em casa, isso depende bastante de como você quer passar o dia. Há também a opção de comemorar o dia do solteiro com um “contatinho” que você conheceu em aplicativos de relacionamento, isto fica a seu critério.

Como passar o status de solteiro para em um relacionamento?

Se você já aproveitou bastante a fase de solteiro e deseja iniciar um relacionamento é importante ter em mente que sua rotina irá mudar ao ter uma pessoa com você. Algumas pessoas não conseguem manter um relacionamento saudável pois costumam manter sua vida igual a de quando eram solteiras, mas é importante saber que caso inicie um relacionamento é indispensável que esteja preparado para fazer algumas mudanças em sua rotina, além de respeitar a opinião de seu parceiro. Se você está disponível para iniciar um relacionamento, o Dia do Solteiro é uma oportunidade de encontrar um local que esteja promovendo a interação dos solteiros e aproveitar para comemorar a data e encontrar pessoas solteiras e que estejam buscando um relacionamento, assim como você.

Pretendo continuar solteiro, então o que posso fazer?

Caso queira manter o status de solteiro por mais tempo, isso não impede de sair e aproveitar na companhia de seus amigos uma boa noitada. Conhecer pessoas novas é sempre bom e você poderá cultivar novas amizades e possíveis paqueras. Fique atento às programações dos bares, casas noturnas e casas de shows de sua cidade para o Dia dos Solteiros, ou reúna os amigos para comemorar em casa, o importante é não deixar passar em branco e aproveitar bastante o dia 15 de agosto. Fazer um churrasco, comprar bebidas e fazer uma festa entre os colegas solteiros da empresa em que trabalha, com os colegas da faculdade ou até mesmo seus vizinhos, são algumas dicas para aproveitar o Dia dos Solteiros sem gastar muito e sem precisar sair de casa, mas isso fica a seu critério, pois o importante é comemorar.

Por: Rafaella Ehlke





NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching