Seja para o próximo a pessoa que você precisou

Seja para seus filhos o pai que você não teve, a mãe que você quis, o amigo, o apoiador o ouvinte! É uma forma de agir maravilhosa e também uma maneira de transmutar a sua dor!



Esses dias recebi um elogio que, particularmente, eu gosto de ouvir pois ele retrata uma lição aprendida e uma dor resolvida! “Você é um pai incrível”.
Conheci meu pai aos 19 anos (quem já leu meu primeiro livro sabe) e a paternidade sempre foi um tema de toque áspero, sabe? Daqueles que você evita tocar.
Assim foi Até o nascimento do Rafa!
Claro que, sem referência de pai, a minha decisão foi ser O-Pai-Que-Eu-Não-Tive! Aquele que participa, assiste às aulas quando pode, dá presente, educa, brinca junto, etc.
Essa decisão transformou minha forma de ser e ampliou minha consciência!
O tema outrora áspero se tornou aveludado e deleitoso!
Motivo de orgulho e prazer!
Obviamente que quero meus próximos filhos em um contexto familiar diferente, todos temos um cenário ideal em mente!
Uma forma de criação, educação e etc!
Você pode se alinhar com esse ideal!
Faça o melhor que puder, o que mais se aproxima deste cenário ideal e, pela certeza que a Vida me dá, o Universo entenderá o recado e fará tudo o que for necessário para você se tornar esta pessoa que você tanto quer!
Transforme sua dor em lição!
Use-a para saber exatamente o que dói e o que traz alegria!
Deus não faria você passar por isso se não fosse pra te ensinar algo!
Só há amor aqui para você!
Um beijo!
Nos Vemos No Topo!
Ótimo dia!
MM


Mario Meireles

Idealizador e Coordenador editorial

Mario H Meireles, atua como Life Coach desde 2012 e é apaixonado por desenvolvimento humano desde sempre. Fundador do Instituto Life Coaching, sua missão é difundir a paixão pelo conhecimento em todas as áreas da vida. Com 7 livros publicados, diariamente treina, mentora e inspira pessoas em todo o planeta. Encontrar sua missão causou uma grande mudança de rumo em sua trajetória e, hoje, auxilia pessoas que estão na mesma transição e despertar. Formalmente, é formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP) com estágio na SEAS - Schhool of Engineering and Applied Sciences da Universidade Americana de Harvard.




NOVO ENDEREÇO
Av Santa Catarina, 861- sala 14
Vila Mascote, São Paulo - SP, 04378-300


2022 - Instituto Life Coaching